ROOFTOP NA VILA BUARQUE

Este projeto de rooftop na Vila Buarque foi desenvolvido para exercer duas funções ao mesmo tempo. Partindo da ideia de uma moradia acolhedora para sua proprietária, ao passo que também pudesse se transformar em um lugar possível de ser alugado por temporada.

O PROCESSO

 

SALAS INTEGRADAS

 

Com o retrofit pronto, começamos o processo de curadoria para o décor do novo apartamento com as peças que já a acompanhavam a muito tempo pelas casas por onde morou.

Criamos cantinhos que adquiriram uma nova dimensão quando foram dispostos com objetos colecionados por uma vida. Cada peça com sua história para contar.

Tudo escolhido e pensado para deixar os ambientes confortáveis para morar, ao mesmo tempo que atrativos para quem fosse se hospedar e poder vivenciar a experiencia de se “sentir em casa”, mesmo fora de casa.

 
 

Foram dias de descobertas. De como dispor todos os pertences encaixotados ainda da mudança. Bordamos cada cantinho de parede, cada fotografia, cada lembrança foi achando seu lugar.

 

HOME OFFICE

 

Um processo lindo que nos aproximou mais ainda, eu e Sylvia, proprietária e amiga já há muito tempo. Entenda que nada disso teria sido possível sem sua própria história de vida.

 

TERRAÇO

 

Hoje ela vive aqui. Feliz da vida. Contemplando e apreciando o que um dia foi sua intenção de vida e que agora se tornou realidade. Segue também alugando para pessoas que se conectam com um espaço cheio de histórias para contar.

Se você ficou curioso, e gostaria de ter uma experiência aqui neste charmoso rooftop, acesse pelo Airbnb.

Experimenta!

 
 

ANTES